PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Flávia Alessandra apresentará quadro no 'Fantástico'

FAMOSOS

"Acho que vai ser superinteressante. Vou explorar um pouco mais esse meu lado apresentadora", disse

A partir de fevereiro, Flávia Alessandra exercerá novamente o posto de apresentadora, desta vez em um quadro do 'Fantástico'. A atração vai abordar o desenvolvimento da linguagem nas crianças.

(Foto: Divulgação)
"Vamos falar de todas as formas de estímulos que elas podem receber para que cresçam ainda mais espertas e completas", disse a atriz em entrevista à revista 'Caras'. "Acho que vai ser superinteressante. Vou explorar um pouco mais esse meu lado apresentadora, da Hebe (Camargo) que existe dentro de mim", brincou ela, citando a grande dama da TV, morta em setembro de 2012.
"Ih, gente... Estou entrando na área do Otaviano (Costa)? Mas é bom para a gente brincar um pouquinho, se revezar", opinou Flávia, citando o marido, que atualmente comanda o 'Vídeo Show'.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK