PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mercadinhos São Luiz abrem mais de 100 vagas

EMPREGOS

Mercadinhos São Luiz abrem mais de 100 vagas

11h37 | 21.01.2015

As oportunidades são para duas novas unidades do empreendimento, uma no condomínio Alphaville, no Porto das Dunas, e outra situada na Avenida Santos Dumont


Os Mercadinhos São Luiz estão oferecendo mais de 100 vagas de emprego no Estado. As oportunidades são para duas novas unidades do empreendimento, uma no condomínio Alphaville no Porto das Dunas, e outra situada na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza. Segundo a assessoria de imprensa do mercado, ambas devem inaugurar até o mês de abril.  
As vagas oferecidas são para as funções de Operador de Caixa, Fiscal de Loja, Motoqueiro, Empacotador, Repositor de Mercearia, Repositor de Frios, Repositor de Horti, Açougueiro, Operador de Forno, Atendente de Padaria, Aprendiz Atendimento, Assistente de Manutenção e Auxiliar de Depósito.
É desejável que o candidato possua ensino médio. Os interessados deverão entregar currículo em qualquer loja dos Mercadinhos São Luiz ou enviá-lo pelo e-mail vagassl@mercadinhossaoluiz.com.br. Mais informações pelo telefone: (85) 3131.2818.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK