PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Jogador gay assumido pede namorado em casamento no Vaticano

MUNDO

"Vito, obrigado por dizer sim", publicou o atleta

Michael Sam, o primeiro gay assumido na história da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, está noivo. Em grande estilo, ele pediu o namorado Vito Cammisamo em casamento  no Vaticano. A novidade foi contada pelo próprio jogador nas redes sociais, onde aparece ajoelhado e seu companheiro tem um anel na mão esquerda.
No fundo, a basílica de São Pedro, no Vaticano, dá o toque especial. "Vito, obrigado por dizer sim", publicou o atleta. O jogador se assumiu gay em fevereiro do ano passado durante uma entrevista ao jornal The New York Times. Sam está de ferias na Europa e ao voltar para os Estados Unidos, pretende retomar seu sonho de jogar futebol americano profissionalmente.
"Vito, obrigado por dizer sim", publicou o atleta.
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK