PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prisão do Comendador trará nova reviravolta em "Império"


Colunas - Flavio Ricco
  • Reprodução/TV Globo
    José Alfredo vai ser preso pela Polícia Federal
    José Alfredo vai ser preso pela Polícia Federal
O Comendador, do Alexandre Nero, em "Império" será oficialmente "declarado vivo", de acordo com Aguinaldo Silva, nos capítulos que irão ao ar na primeira semana de fevereiro, possivelmente dia 3. A partir daí, a novela terá novos desdobramentos. José Alfredo vai ser preso pela Polícia Federal e haverá uma passagem de tempo, sob medida, para que sejam mínimas as suas cenas na prisão. Quem irá entregar o Comendador à polícia é a sua própria mulher, Maria Marta (Lilia Cabral), como última alternativa para evitar o casamento com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
Os confrontos entre Zé e Maurílio, dentro e fora da empresa, também terão forte destaque nas próximas semanas, além do mistério que envolve o pai do vilão.
Aguinaldo se declara satisfeito com o apoio que tem recebido em "Império". Tudo é prontamente atendido tanto pela alta direção da Globo quanto pela equipe do diretor Rogério Gomes, o Papinha, e isso desde o início dos trabalhos. Nunca houve qualquer restrição. A novela terá seu último capítulo exibido no dia 13 de março.      
Ampliar

Cenas de "Império"200 fotos

1 / 200
Em "Império", homem aponta arma para o Comendador quando ele vai procurar pelo misterioso Fabrício Melgaço Reprodução/Gshow/Império

Misturando tudo

Leia mais em: http://zip.net/bkqFbG

FONTE; BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK