PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"Não tenho medo do que as pessoas vão falar", afirma Bruna Marquezine

FAMOSOS

Atriz confessou ainda que não hesita quando é necessário se arriscar

A atriz Bruna Marquezine já não se preocupa mais com as críticas alheias. Em entrevista à série 'A Vida é Uma Só', a namorada do modelo Marlon Teixeira deixou claro que tem arriscado mais quando necessário e que as opiniões negativas não lhe abatem.
Bruna Marquezine (Foto: Youtube / Reprodução)
(Foto: Reprodução)


"Eu arrisco quando tenho que arriscar, eu já não tenho medo do que as pessoas vão falar, do que as pessoas vão pensar, porque a vida é uma só, acho que a gente tem que fazer o que faz a gente feliz", afirmou. Bruna ainda confessou que o importante para ela são as palavras das pessoas que ela ama.
"Eu tenho que me importar com que eu amo, com quem me ama, e com as pessoas que são ligadas ao meu trabalho: se o diretor está feliz, se a minha família está feliz, e não com que os outros vão pensar", disse ela, que completou: "se você for ler tudo, se importar com tudo, você não sai do lugar. E se eu tenho um objetivo eu vou ter que dar atenção para muita coisa".
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK