PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fernanda Gentil anuncia que está grávida do primeiro filho: "sensação única", diz marido

FAMOSOS

Jornalista será mamãe de primeira vez. Ela é casado com um empresário há dois anos, e está com dois meses de gravidez

A jornalista Fernanda Gentil está que é só felicidade. A apresentadora anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Matheus Braga. A informação foi confirmada pela própria, em entrevista ao 'Ego' na noite desta terça-feira (20). 
Fernanda Gentil anuncia que está grávida do primeiro filho: "sensação única", diz marido
(Foto: Reprodução/Instagram)
"Estou sim, de dois meses", disse ela, apenas. Nas redes sociais, Fernanda ainda não comentou nada sobre a gestação, mas no dia do aniversário do marido fez questão de escrever uma mensagem especial para ele.
"Quero que você tenha sempre os amigos por perto e a família também. Que jogue o seu futebol durante a semana e volte com a chuteira suja pra casa (amanhã esquece que eu disse isso). Que viaje, conheça lugares novos, e tenha história pra contar. Quero que viva a sua vida da maneira que você sempre quis. Quero que continue conquistando seus objetivos para que eles sejam cada vez maiores, e que vibre a cada um deles para que o gostinho da vitória não saia de você. Faça tudo isso sempre seguindo seus princípios, aliás, uns dos melhores que já conheci. E eu? Eu vou estar te aplaudindo sempre da primeira fileira e torcendo, de dedos cruzados, para que seja eu, aquela com quem você vai construir uma família. Te amo muito. Muito. Muito! Seja feliz e tenha um feliz aniversário!", escreveu.
Jornalista está grávida de dois meses(Foto: Reprodução/Instagram)
Com apenas dois anos de casados, ela e o marido serão pais pela primeira vez. "Ela fez o teste de gravidez, depois fomos juntos fazer o de sangue! E de lá descobrimos, é sensação única, chorei demais", disse Matheus Braga em entrevista ao Ego.
Apaixonado pela esposa, Matheus não há dúvidas de que a repórter será uma ótima mãe. "Falar da Fernanda é fácil! A pessoa que ela é no trabalho, na TV, ela é comigo, com os pais, com os amigos. Fernandinha sempre foi assim, desde pequena, carismática demais, fala com todo mundo, gosta de ajudar! Como mãe eu já tenho um bom exemplo dela, da relação com seu afilhado. Indiscutível que será uma excelente mãe!", ressalta.
LEIA MAIS

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK