PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dicas para viajar com crianças neste feriado


O feriado do Dia das Crianças está chegando e, já que a folga será em uma sexta-feira, os dias são ideiais para fazer uma viagem e levar a meninada para divertir-se. Preparamos alguns cuidados que você deve ter na hora da viagem com os pequeninos.
                                                                        Foto: Alex Pimentel

Em relação à alimentação, leve comidas dentro da bolsa e, se fizer uma parada para uma refeição, procure locais higiênicos. Leve também com você remédios indicados pelo pediatra da criança. Não se esqueça do protetor solar e repelente para insetos!

Na hora da hospedagem, a dica é ficar em hotéis que tenham opções de lazer, como playgrounds e piscinas. Além disso, tente hospedar-se em hotéis que cobram por quarto e não por cabeça. Já que toda a família está reunida, será mais em conta pagar por cômodo. 

Planeje a viagem com antecedência e fique atento(a) ao local escolhido para a viagem. Cidades com locais para a criança se movimentar e brincar, além de opções boas e saudáveis de alimentação são essenciais. 

Veja também alguns cuidados com o transporte de crianças em veículos automotivos.



FONTE: http://conhecendooceara.diariodonordeste.com.br/hoteis/dicas-para-viajar-com-criancas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK