PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

UMA RAÇA UNIDA CHAMADA HOMEM



  • Uma raça unida chamada Homem

    Caro Dr. Antônio Rodrigues
    Psicólogo e Psicoterapeuta

    Espero que possa me ajudar.
    Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo
    televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o
    carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando
    cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!

    Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos,
    ele confessou que estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou
    desesperada. Você pode me ajudar?

    Antecipadamente grata.

    Patrícia

    ------------------------- Resposta -------------------------

    Cara Patrícia,

    Quando um carro para depois de haver percorrido uma pequena distância, isso
    pode ocorrer devido a uma série de fatores.

    Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de
    gasolina não está entupido.

    Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada
    disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja
    com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos
    injetores. A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico.

    Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é
    mecânico. Assuma seu erro! Não repita mais isso!!!

    Espero ter ajudado.

    Dr. Antônio Rodrigues
    MÉDICO PSICÓLOGO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK