PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

BEIJA-ME




Atendendo o pedido me minha amiga SANDRA AGUIAR
Meu poema, FEITO POR MIM SI PRÓPRIO KKKKKKKKKKKKKK
BEIJA-ME
Beija-me com o beijos de sua boca;
porque melhor é o teu amor 
do que um copo de vinho
Suave é o teu cheiro
é como um unguento derramado em mim
não me admiro se as outras mulheres te amar
Pois és como um lirio de um raro perfume
O teu rosto tem a suavidade da mais pura lã
te beijo principe dos principes

FONTE:
PEDRINA DE FREITAS

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada amigo, pelo seu carinho

Unknown disse...

Obrigada amigo pelo seu carinho

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK