PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dunga convoca meias Fred e Felipe Anderson para amistosos

SÃO PAULO (Reuters) - Os meias Fred e Felipe Anderson foram convocados nesta quarta-feira pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, para os amistosos de junho contra México e Honduras. Fred, do Shakhtar Donetsk, e Felipe Anderson, da Lazio, têm ida

Técnico da seleção brasileira, Dunga, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro
Técnico da seleção brasileira, Dunga, durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro.05/05/2015 REUTERS/Ricardo …
SÃO PAULO (Reuters) - Os meias Fred e Felipe Anderson foram convocados nesta quarta-feira pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, para os amistosos de junho contra México e Honduras.
Fred, do Shakhtar Donetsk, e Felipe Anderson, da Lazio, têm idade olímpica e estão na lista de 30 jogadores convocados para a Copa América.
"(Eles) ficarão concentrados com a seleção brasileira até o dia 12 de junho, data em que a delegação viajará para a cidade de Temuco, no Chile, local da estreia da seleção na competição continental", informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site.
Antes da Copa América, o Brasil enfrentará o México, em 7 de junho, em São Paulo, e Honduras, três dias depois, em Porto Alegre. A apresentação da delegação é dia 1º de junho na Granja Comary, em Teresópolis.
A estreia da seleção acontece em 14 de junho contra o Peru. Os outros adversários da primeira fase são Colômbia e Venezuela.
Dunga assumiu neste mês o comando da seleção olímpica, depois da saída do técnico Alexandre Gallo, e dirigirá o time nos Jogos do Rio, em 2016, quando o Brasil tentará conquistar sua primeira medalha de ouro olímpica no futebol.
Fonte: Esporte interativo

FONTE: http://www.portalodia.com/esporte/selecao-brasileira/dunga-convoca-meias-fred-e-felipe-anderson-para-amistosos-234501.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK