PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Casal é flagrado tendo relação íntima via oral em estação de metrô e polícia tenta localizá-lo

Casal foi flagrado na última sexta-feira (15) em um metrô, realizando relação íntima via oral, e polícia tenta localizá-lo.


Um casal de Boston, EUA, foi flagrado na última sexta-feira (15) em um metrô, realizando um relação íntima via oral. 

Um transeunte viu a cena de suposta relação íntima da dupla e tirou uma foto para reclamar do incidente. 

Ele enviou a imagem para as autoridades responsáveis e disse que o imposto que paga deveria ser usado para patrulhar locais públicos e evitar que casos como aquele acontecessem. 


Casal foi flagrado na última sexta-feira (15) em um metrô, realizando relação íntima via oral, e polícia tenta localizá-lo

Se o casal for identificado, eles enfrentarão acusações de perversidade aberta e bruta, que prevê uma pena máxima de três anos de prisão. 

A polícia está tentando identificar os envolvidos.
Fonte: Gawker



FONTE:
http://www.techmestre.com/casal-e-flagrado-tendo-relacao-intima-via-oral-em-estacao-de-metro-e-policia-tenta-localiza-lo.html?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK