PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ele Deseja Mais

Dia: 20 de Maio de 2015

Meditação: E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. (João 17:3)

Pensamento: Conhecer a respeito de Deus pode nos interessar, conhecê-lo nos transformará.

Leitura: João 17:1-8.

Mensagem:
Ele Deseja Mais

            Imagine esta situação: Você sempre senta-se na fileira de bancos da igreja em frente ao Samuel. Ao entrar, sorri e o cumprimenta com um “Bom dia”. Ao sair sempre lhe diz: “Vemo-nos no próximo domingo”. Mas certo domingo, você alonga a pequena conversa e lhe pergunta: “Samuel, você poderia me dar duzentos reais?”

            Infelizmente, algumas pessoas tratam o Senhor dessa maneira, e relacionam-se apenas no domingo com Deus, até o momento em que elas precisem de algo. Mas Deus quer muito mais.
            Cristo quer que o conheçamos como nosso Salvador. “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste” (João 17:5).
            Após nos tornarmos Seus filhos (João 1:12), Deus deseja um diálogo contínuo conosco e um crescente conhecimento de quem Ele é e do que podemos ser com a Sua ajuda. Ele não quer ser apenas um conhecido “aos domingos” ou alguém a quem clamamos somente em desespero. Deus quer que tenhamos um relacionamento pessoal com Ele, e que cresçamos no desejo de agradá-lo, obedecendo-o. “Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardamos os seus mandamentos” (1 João 2:3).
            Deus o ama e quer que você o conheça. Ele responde as suas orações em desespero. Mas antes de começar a pedir, assegure-se de que você o conhece pessoalmente.
            SENHOR, ANTES, EU APENAS TE CONHECIA, MAS AGORA_____________________

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK