PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

FOTOS VAZADAS PRISCILA FANTIN

19155743023502
A atriz Priscila Fantin teve fotos vazadas, na última segunda-feira (18), imagens não tratadas no Photoshop.
“Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos…”, escreveu Priscila, no Twitter.
De acordo com a atriz, um fotógrafo que não era o oficial estava escondido, no local do ensaio, no Ceará, clicou as imagens e as divulgou na internet.
“Eu não estava posando para ele, mas sim para o fotógrafo responsável, que estava no ângulo, luz e cenário adequados, conforme combinado, com todo o cuidado que eu tenho com a minha exposição física (por achar desnecessária)”, declarou.
Esquenta não Pri, tá linda! Estou desinstalando o photoshop hehehehe

image
priscila_fantin-17_1priscila_fantin-20priscila-FantinPriscila-Fantin-reclama-de-fotos-vazadas-sem-Photoshop


FONTE:
http://www.nadaparecido.com.br/fotos-vazadas-priscila-fantin.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK