PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

ZapZap também ganha recurso de chamada de voz

INOVAÇÃO

 20.05.2015

A atualização foi lançada na última terça-feira e já está disponível para smaprthones Android na Google Play

ZapZap
Criado por brasileiros que aproveitaram a onda de muitos que chamavam o WhatsApp de ZapZap, o aplicativo agora ganha recurso similar ao do primo rico: chamada de voz.
A atualização foi lançada na última terça-feira e já está disponível para smaprthones Android na Google Play. Como aconteceu com o WhatsApp, o recurso será liberado aos poucos para os usuários. 
Até o final do ano a promessa dos desenvolvedores é liberar o recurso para todos os usuários. Porém, no momento, apenas quem acumular 50 ZapMoedas, dinheiro virtual creditado a cada novo convite aceito, terá a função.
O aplicativo já superou 3 milhões de downloads na Google Play e, em breve, será lançado também para iOS (iPhone).
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/zapzap-tambem-ganha-recurso-de-chamada-de-voz-1.1296574

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK