PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mãe tenta sufocar filha com fralda e manda vídeo para ex-namorado

"O vídeo deixou toda a cidade apavorada", disse o delegado responsável pelo caso
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma jovem de 18 anos está sendo procurada após tentar sufocar a própria filha, de apenas seis meses, usando uma fralda. O caso aconteceu Uruçuí, cidade na região sul do Piauí. Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita foi denunciada após gravar um vídeo e enviar para o pai da bebê.
Na imagem é possível ver que a pessoa usa uma fralda de pano e pressiona contra o rosto da criança por alguns segundos. A bebê tenta segurar no braço da pessoa, como se quisesse se defender e, quando a fralda é retirada, a menina chora.
Mãe tenta sufocar bebê de seis meses.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
O pai da criança ficou revoltado com a situação e compartilhou o vídeo e algumas imagens de uma conversa que teve com a ex-mulher no aplicativo WhatsApp. A polícia só tomou conhecimento do caso na segunda-feira (18) após repercussão do material.
"O vídeo deixou toda a cidade apavorada e ao receber as imagens iniciamos diligências para capturá-la. Chegamos a ir no salão de beleza onde ela trabalhava, mas fomos informados que a jovem tinha se mudado. Então procuramos as suas amigas para pegar o seu contato e conseguimos falar com a suspeita", relatou Jarbas Lima, delegado responsável pelo caso, ao site G1.
O titular afirmou que a jovem fez a gravação na tentativa de pressionar o ex-namorado a reatar o relacionamento. Em depoimento, a mãe da criança confirmou ter feito o vídeo para atingir o ex, mas disse que tudo não passava de uma brincadeira.
Conversa entre os pais da criança
no aplicativo WhatsApp.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A jovem disse que a gravação foi feita no domingo (17) no estado do Maranhão, mas não revelou a cidade estava. De acordo com Jarbas Lima, a jovem não mostrou arrependimento. "Perguntei se ela tinha noção da gravidade, mas a jovem alegou ter sido brincadeira". 
"A mãe da criança também não quis revelar onde estava, mas temos a informação de que esteja na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. Como o vídeo foi gravado lá, acionei o delegado de Balsas, cidade próxima, para iniciar as buscas. Independente de ser brincadeira, o que ela fez é crime", explicou Jarbas.
Em um trecho da conversa que os pais da criança tiveram pelo WhatsApp, a jovem diz que a bebê a "atrapalha em tudo". Em resposta, o rapaz fala que a mãe vai pagar por todo mal que fez.
O pai da criança ainda não foi localizado pela polícia. A jovem pode responder por tentativa de homicídio e maus tratos, além de perder a guarda da filha.


FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/mae-tenta-sufocar-filha-com-fralda-e-manda-video-para-ex-namorado/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK